Pela 3ª fase da Série A2, Belo Jardim larga na frente

Foto: Rafael Vieira/ FPF

Pela 1ª rodada da 3ª fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, oito equipes entraram em campo em busca dos primeiros pontos visando o acesso à elite. Na largada da fase, Belo Jardim foi a única equipe que venceu na rodada. Informações da FPF.

No Gileno de Carli, o Belo não tomou conhecimento dos donos da casa. Buscando a vitória, a equipe conseguiu sair de campo com um saldo bem elástico, vencendo o Ferroviário do Cabo pelo placar de 5 a 0. Edson, Candinho, Ikson, Thomays marcaram os gols do Calango na partida, além de um tento contra. A vitória aproxima a equipe do agreste do acesso. Por outro lado, o Trinca-Ferro segue vivo na disputa.

Pelo mesmo Grupo J da competição, Maguary e Petrolina duelaram em Bonito, no estádio Arthur Tavares, e conquistaram um ponto cada. Com o resultado, as equipes dividem a segunda colocação na busca pelo acesso à elite do futebol pernambucano. A partida, que teve mando da equipe Alvianil Bonitense, terminou sem gols. Ambas as quatro equipes seguem na briga pelas duas vagas.

No Grupo I, a situação não é diferente. Vera Cruz e Central empataram em 1 a 1 e somaram um ponto cada na primeira rodada da última fase de grupos da Série A2. Apesar da Patativa abrir vantagem, o Galo conseguiu empatar nos acréscimos, deixando tudo igual na briga pelo acesso. 

No confronto entre Porto e Vitória, no Antônio Inácio, nada de bola nas redes. As equipes empataram e conquistaram um ponto cada, levando a disputa da segunda colocação para a próxima rodada, já que o Central largou na frente. Apesar das pontuações, todos possuem chances de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!