Caruaru City anuncia o treinador Adelmo Soares para a temporada 2023

Foto: Ellen Galvão/Caruaru City

O Caruaru City anunciou, na tarde desta terça-feira (8), a contratação do treinador Adelmo Soares, de 61 anos, para a próxima temporada. O clube vai para o segundo ano na elite do futebol estadual.

Experiente e conhecedor do futebol do Nordeste, em especial o pernambucano, Aldemo assume o comando técnico da equipe caruaruense visando a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão de 2023.

– “O que me motivou a aceitar o convite do Caruaru City foi a seriedade do trabalho de gestão que o clube realiza. É um projeto audacioso, desafiador e espero, junto com todos do clube, fazer um grande trabalho, destacou, Adelmo.

De acordo com o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, a escolha por Adelmo reforça a missão do clube para os próximos anos. “O clube buscou um treinador que conhece o futebol pernambucano, com trabalho moderno e que se encaixasse para este segundo ano do futebol profissional, no qual vamos ampliar a inserção dos atletas da base, sem abrir mão da competitividade”, ressaltou.

A pré-temporada visando estadual deverá iniciar nas próximas semanas.

Perfil: Adelmo Soares de Brito nasceu em 30 de maio de 1961, em Limoeiro-PE. Apesar da vasta experiência, é um profissional que está sempre se atualizando: com formações recentes em Educação Física (bacharelado) e Licença-A para treinadores da CBF Academia.

Como treinador, ficou conhecido como promotor de acesso, sendo 8 só no Campeonato Pernambucano A2. Ele realizou trabalhos de destaque por clubes do Nordeste, entre eles, Parnahyba (PI), Central (PE), Porto (PE), Afogados (PE), Atletico Cajazeiras (PB), Guarany (CE), CSE (AL) e mais recentemente no Picos (PI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!