Sindicato em Caruaru comemora com servidores 33 anos de história

 

Foto: Núbia Silva/Divulgação

Diversas atividades estão acontecendo neste mês de setembro, na sede do SISMUC Regional, em comemoração ao aniversário de 33 anos do sindicato, que representa os servidores públicos municipais de Caruaru. Nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), a partir das 9h, haverá o 1° Feirão de Imóveis com descontos especiais para os servidores associados e dependentes. A ação é uma parceria com a IMOB Zawsky (CRECI 16750-j) e a Arco Consultoria Imobiliária. 

Também na sexta, a Faculdade UNOPAR Caruaru, através do núcleo comercial, estará no sindicato presenteando os servidores e convidados com cursos gratuitos de extensão. Na programação dos dois dias, as empresas irão realizar sorteio de brindes.

Eduardo Mendonça, presidente do SISMUC, convida todos os associados e associadas para prestigiar a ação. “Decidimos comemorar o aniversário com ações relevantes para os servidores trazendo oportunidades, por isso essa ação com a imobiliária e a faculdade UNOPAR. Serão duas manhãs muito especiais para os servidores que vierem prestigiar o evento aqui no sindicato”, destaca.

O sindicato oferece diariamente diversos serviços gratuitos, voltados para os servidores. Entre eles, consulta médica, odontológica, atendimento Jurídico, parcerias com laboratório para exames médicos, fisioterapeutas, acompanhamento psicológico e toda primeira segunda do mês atendimento oftalmológico.

A sede do Sismuc Regional fica localizada na rua Padre Félix Barreto, bairro Maurício de Nassau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!