Foragido de presídio é preso por espancar a companheira em Caruaru

Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Um foragido do sistema penitenciário foi preso, domingo (04), no Centenário, em Caruaru, por violência doméstica e lesão corporal contra a companheira. O efetivo fazia rondas no bairro quando foi informado por um popular sobre as agressões, que estavam acontecendo na Rua Pastor Ferrúcio.

Ao chegar no local indicado, o suspeito foi visto fugindo pelos fundos da residência. O efetivo deu a volta com a viatura, alcançou o homem e realizou a captura. Ao retornar, encontrou a mulher presa em casa , sendo necessário o uso de um alicate de pressão para arrombar um cadeado.

A vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo, além de terem sido visualizadas muitas manchas de sangue pela casa. Ela disse que o companheiro tem ligação com outros crimes e mostrou onde ele guardava um simulacro de arma de fogo. Após consulta, foi confirmado ainda que o envolvido é fugitivo do Presídio de Canhotinho e feito o encaminhamento à Delegacia de Plantão da cidade, para a tomada das providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!