Dupla Simone e Simaria anuncia seu fim e início de carreira Solo

As irmãs nascidas em Uibaí (BA) Simone e Simaria, anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla após dez anos. Tendo começado a carreira de canora profissionalmente ainda adolescentes, como vocalistas de apoio de Frank Aguiar as irmãs também fizeram parte da banda Forró do Miúdo.

Em 2012 a dupla Simone e Simaria foi criada. Apesar de se unicio ter sido voltado para o forró e o arrocha, as irmãs se tornaram um dos maiores nomes do feminejo, movimento que aumentou a presença de mulheres na música sertaneja.

Em 2022 as irmãs não esconderam algumas de suas desavenças chegando a ter desentendimentos públicos e já tinham anunciado uma pausa. A pausa e, depois, o fim da dupla, vieram após especulações sobre uma possível separação da dupla.

Foto: Pedro Molinos

O comunicado divulgado nesta quinta-feira sobre a separação diz:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”

“Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”

“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Entre os maiores sucesso da dupla estão “Regime fechado”, “Loka” (com Anitta), “Ta tum tum” (com Kevinho), “Vontade de morder” (com Zé Felipe), “Foi pá pum” e “Amor mal resolvido” (com Jorge e Mateus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!