Zona rural de Caruaru recebe ônibus itinerante do LEVA

O ônibus itinerante do LEVA está atendendo comunidades rurais de Caruaru até o próximo dia 24, sempre a partir das 8h. São oferecidos serviços de cadastro para adesão dos cartões LEVA comum, estudante, servidor, idoso e especial, além de recarga dos cartões comum, estudante e servidor.

Para cadastro do LEVA comum é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cartão LEVA estudante é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento; declaração de matrícula atualizada, assinada e carimbada pela Instituição de Ensino e a carteira de estudante válida.

Já quem for solicitar o cartão servidor, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado (mês anterior), para o LEVA idoso, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para adesão ao LEVA especial deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico com CID ( código de identificação de doença), atualizado nos últimos 90 dias e, caso necessário, contendo a informação de acompanhante.

Para todos os cartões é preciso  apresentar xerox de toda documentação solicitada. Para os cartões comum, servidor e estudante é preciso realizar o pagamento de cinco tarifas vigente, no valor de R$ 15 reais e 75 centavos, que serão revertidas em passagens.

De acordo com o cronograma divulgado pela Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC), a partir desta quinta-feira (19) até sábado, o atendimento será na Vila Murici. Na segunda (23) e terça (24), o ônibus itinerante do LEVA estará em Gonçalves Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!