Balanço: 9 pessoas são assassinadas em 24 horas no Estado e adolescente de 14 anos é baleada em Caruaru

Hospital Regional do Agreste – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Uma mulher está entre as vítimas. Ela foi morta a tiros em Goiana, na Zona da Mata Norte. Já em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo assassinato. Dois jovens foram executados a tiros.

Com as mortes desta terça-feira (16), o número de homicídios neste mês de agosto chega 121 e no ano, de janeiro até agora, 2.222 crimes.

Em Caruaru, ocorreu uma tentativa de homicídio. Uma adolescente de 14 anos, que está grávida, foi baleada no bairro Cidade Jardim e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Gravatá, a Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de três meses. O caso aconteceu no bairro do Cruzeiro. A mãe da criança disse que ela foi encontrada morta em cima da cama. Laudo do IML indicará a causa do óbito.

Em Águas Belas, um bebê de 1 ano e quatro meses morreu afogado após cair na piscina de uma residência. A criança, que estava sob os cuidados de uma amiga da mãe, chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida.

Acidente

O motorista de uma caminhonete morreu em um acidente na BR-423, no município de São João, Agreste Meridional. O feirante Antônio Jandson de Amorim Vieira, 24 anos, bateu em um cavalo que atravessava a rodovia.

Após atingir o animal, o veículo saiu da pista e tombou. O passageiro identificado como Pedro Lucas ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!