Retrô e Afogados empatam pela Série D do Brasileirão

Foto: Ytalo Silva/ Retrô FC

Em confronto válido pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D, Afogados e Retrô ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão. Franklin Mascote marcou o gol azulino e Everton Nunes balançou as redes para a Coruja.

Logo no início da partida, o Retrô tratou de abrir o placar em Afogados da Ingazeira. Com um minuto no cronômetro, Franklin Mascote aproveitou levantamento dentro da área e marcou para a Fênix de Camaragibe. A reação da Coruja só veio no fim da primeira etapa. Aos 44, Nunes acertou uma cabeçada no lado esquerdo do goleiro Jean e deixou tudo igual.

O empate no duelo pernambucano resultou na permanência do Retrô na liderança do Grupo 04. Já o Tricolor do Sertão, encerrou a rodada na quinta posição da tabela. Após o confronto, o goleiro Jean, do Retrô, e o atacante Nunes, do Afogados, concederam entrevista a equipe da Federação Pernambucana de Futebol.

Na próxima rodada, o azulino enfrenta o América-RN, na Arena de Pernambuco, às 16h, sábado (25). Já no domingo (26), o tricolor encara o Globo, fora de casa, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!