Balanço: Homem é executado a tiros em Bezerros e pedreiro é morto na garagem de casa em Cupira

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

O fim de semana começou com o registro de 8 homicídios no Estado de Pernambuco. Seis dos crimes desta sexta-feira (27) aconteceram no interior e dois no Grande Recife. Neste mês de maio são 263 assassinatos e 1.540 crimes este ano.

Em Cupira, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na garagem de casa, no bairro Mutirão. O pedreiro José Wilson dos Santos, 30 anos, entrou no carro para ir ao trabalho e foi surpreendido pelo assassino. Ele foi atingido com vários tiros. A motivação do crime é desconhecida.

Em Bezerros, também no Agreste, um homem foi executado com 19 tiros na rua Santa Cristina, bairro Santo Amaro 2. O ex-presidiário Gilvanderson José da Silva, 28 anos, era natural de Taquaritinga do Norte. Ele já foi preso por assalto, tráfico de drogas e aliciamento de menores na Paraíba.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta sexta-feira (27), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 14 veículos. Uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-232, entre Bezerros e Caruaru, no Agreste. Um caminhão que transportava água mineral capotou. O motorista conhecido como “Deda do Reboque” morreu preso às ferragens. Ele morava no bairro Santa Rosa, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!