Central de Abastecimento de Caruaru ganha três novos equipamentos

Foto: Felipe Correia/Prefeitura de Caruaru

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) recebeu, nesta quinta-feira (12), três novos equipamentos para a população que frequenta o local. Na ocasião, foi realizada uma celebração ecumênica com a participação de representantes das religiões católica, evangélica e espírita e contou, também, com a presença do prefeito Rodrigo Pinheiro.

O espaço kids estará à disposição das crianças que acompanham as mães que participam das capacitações ofertadas pelo programa “Desperdício Zero”, que atende cerca de 40 famílias. Já o Posto de Atendimento em Saúde irá ofertar atendimento para situações como: mal estar, alterações de pressão e glicemia, desmaios, ferimentos, hemorragias e casos de parada cardiorespiratória. Já o espaço ecumênico vai receber as pessoas que precisam de um local para desacelerar, realizar suas preces e se conectar com a espiritualidade.

As entregas dão início as comemorações dos 30 anos da Central de Abastecimento, que oficialmente é comemorado no dia 16 de maio, e do aniversário de 165 anos de Caruaru. Os três espaços serão disponibilizados para comerciantes, compradores e todos que frequentam a Ceaca.

O momento também marcou a saída da presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, que passou o cargo para Gilvan Calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!