Juliette, Naiara Azevedo, Mari Fernandes e Felipe Amorim são anunciados na programação do São João de Caruaru 2022

 

Nesta terça-feira (3), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, apresentou em coletiva de imprensa as novidades para o São João 2022, que volta a ser realizado após dois anos de pandemia da covid-19. Com o tema: O São João o reencontro, os festejos juninos da Capital do forró, começam no dia 4 de junho encerrando em 2 de julho. O cantor e compositor Elifas Júnior, o radialista José Almeida e Zefinha Parteira (em memória) serão os homenageados desta edição.

Novos polos de animação também foram anunciados na oportunidade, são eles: O polo da inclusão, Polo Arraial da Saúde Zefinha Parteira que vai oferecer durante todo o festejo serviços de saúde, com atenção especial a Covid-19, Polo Infantil que esse ano será na Praça da Criança e o Polo da Casa Rosa.

A identidade visual da festa é assada por J. Borges e o Jingle é na voz do cantor Elifas Jr, com a música “Vem Com a Gente ser Feliz”. Os artistas que se apresentarão terão um reajuste de cachês de 30% neste ano, 10% em 2023 e 10% em 2024. O edital com os habilitados será divulgado até o dia 17 de maio, data em que também será realizada a prévia junina com shows de Zé Felipe, Ávine Vinny e Elifas Jr. O evento será realizado no Polo Caruaru, com trio elétrico. A ideia é relembrar as drilhas que fizeram história no São João de Caruaru.

Também foram anunciados os artistas que farão parte da grade de shows no Pátio de eventos. Este ano serão 5 matinês: 11/06 Bell Marquez, 23/06 Dorgival Dantas, 24/06 Luan Santana, 25/06 Mari Fernandes e 26/06 Felipe Amorim. Os artistas Eric Land, Caninana e o grupo Quinteto Violado também foram inclusos na grade. No dia 30 acontecem as apresentações Caruaru canta Dominguinhos, Batista Lima e Saia Rodada. No dia 1 de julho acontecem os shows de Eliane, Adriana Moral e Calango Aceso, Walkyria Santos e Baby Som e encerrando a programação Aduilio Mendes, Wallas Arraes, Naiara Azevedo e Juliette. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!