Upe com inscrições abertas para cursos de idiomas em Caruaru

Foto: Divulgação UPE

Encerram no próximo dia 10 de abril, as inscrições para o Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco – UPE. São cursos de línguas estrangeiras inglês e espanhol, informática, excel, computação gráfica, português e matemática, voltados para crianças a partir dos 7 anos, jovens, adultos e também o público da melhor idade. As aulas presenciais que estavam paralisadas devido a pandemia da Covid-19, retornam no próximo dia 18 de abril.

As capacitações não tem mensalidade, os interessados precisam apenas pagar a taxa de matrícula válida para todo o semestre. Os valores são: R$ 290,00 – cursos de Inglês e Espanhol (adulto), Informática Básica e Essencial, Aprova Português (Gramática, Redação ou Interpretação de Texto) e Aprova Matemática; R$ 390,00 – cursos de Inglês Prolinfinho (crianças de 7 a 12 anos), Inglês Prolinfor Teens (adolescentes de 13 a 15 anos), Excel e Computação Gráfica.

As vagas são para os Campi Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Nos turnos da manhã, tarde e noite, há opções de horários entre segunda e sábado. O aluno também tem a opção de escolher as aulas em dois dias da semana ou em um único dia. O programa também vai receber alunos matriculados em 2020 e por essa razão, as vagas ofertadas são limitadas, as que sobraram daquele ano. As inscrições devem ser feitas através do site www.prolinfo.com.br. A matrícula só é concluída após a confirmação do pagamento do boleto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!