Em prévia da Copa do Brasil, Sport joga mal e fica na igualdade com o Altos/PI

Altos 0x0 Sport, pela Copa do Nordeste – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na prévia do confronto de quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sport não saiu da igualdade com o Altos/PI, em Teresina. Neste domingo (27), com mais uma atuação abaixo da crítica, o Rubro-negro ficou no 0x0, no estádio Lindolfo Monteiro, em confronto atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste, chegando ao sexto compromisso seguido sem triunfar na temporada. O resultado deixou o Leão na terceira colocação do Grupo A, agora com oito pontos, a quatro do líder Fortaleza.

Na última sexta-feira, o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão, garantiu o técnico Gustavo Florentín no cargo. Uma das justificativas, era que o time passaria a ter outra postura dentro dos jogos. No entanto, diante do Altos, não foi o que o torcedor pôde assistir. No primeiro tempo, apesar do gramado irregular do Lindolfo Monteiro, o Leão não tinha criativade e abusava dos passes errados. O Rubro-negro só ameaçou a meta do goleiro Marcelo com perigo em chute de fora da área de Everton Felipe.

Por outro lado, sofria com os contra-ataques dos mandantes, além das jogadas aereas. Em duas delas, Betinho levou perigo ao gol de Mailson ao ganhar pelo alto do sistema defensivo rubro-negro. Já no fim da etapa inicial, após rápida investida pela direita, a bola sobrou para Eliélton fora da área, que carimbou o travessão do arqueiro leonino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!