Com apagão em 20 minutos, Náutico tropeça em Maceió

Lances de CSA x Náutico – Foto: Morgana Oliveira / CSA

Os primeiros 20 minutos desastrosos diante do CSA, neste domingo (20), no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, foram suficientes para tirar qualquer chance de vitória do Náutico. Na metade da etapa inicial, o Timbu já perdia por 3×0. No decorrer do tempo, só deu para diminuir o prejuízo. No fim, o tropeço por 3×1 deixou a situação mais embolada no Grupo B da competição.

O nome mais falado do Náutico nos primeiros 10 minutos foi o de Rafael Ribeiro. O defensor foi mal nos lances que geraram os dois gols do CSA. No primeiro, fez a falta na entrada da área, levou cartão amarelo e, na cobrança, o zagueiro deixou Marcel subir com tranquilidade para cabecear e fazer 1×0. No seguinte, quase fez gol contra, acertando o travessão. No rebote, Giva ampliou a vantagem dos mandantes.

O problema do Timbu, porém, não se resumia a um atleta. A displicência era geral. A desatenção e a omissão foram penalizadas com mais um gol. Geovane, de fora da área, deixou o placar ainda mais elástico. Antes do intervalo, o Náutico ainda perdeu Leandro Carvalho, expulso, após discussão com Wellington, do CSA, que também levou o vermelho.

Com diversas mudanças no segundo tempo e apoiado na diminuição de ritmo do CSA, o Náutico ganhou mais posse de bola e espaço. Aos 34, Júnior Tavares achou Carpina no meio dos defensores alagoanos. O prata da casa girou bonito e bateu rasteiro para diminuir o placar. O meia, inclusive, era o mais lúcido da equipe, mas não contou com o apoio dos demais companheiros para conseguir uma reação e trazer de Maceió ap menos um ponto na bagagem.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!