Possível alvo da Lazio, Adryelson elogia italianos e desconversa interesse

Adryelson, zagueiro do Sport (Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco)

A especulação da transferência de Adryelson para a Lazio é noticiada nos principais periódicos da Itália desde a semana passada. Nesta segunda-feira (01), a mídia italiana decidiu mostrar quem é o possível futuro zagueiro biancoceleste. O jornal Corriere delo Sport publicou uma reportagem de duas páginas com o defensor do Sport, em que aborda as características do defensor leonino, traz suas referências e o que ele sabe da equipe de Roma.

Adryelson exaltou o clube e sua história, mas deixou uma eventual negociação à cargo dos empresários. “A Lazio é uma equipe enorme, italiana e mundial. Conheço sua história e a admiro muito. Fala-se muito sobre o interesse de diferentes clubes, deixo meus gerentes cuidarem disso. Mas é claro que acho que seria uma honra para todos os jogadores jogar na Lazio e é o mesmo para mim”, falou.

A matéria destaca a impulsão de Adryelson, uma das suas maiores qualidades. A altura de 1,82 metro, abaixo para um zagueiro de elite, é compensada pela capacidade incomum de saltar 55cm, atingindo até 2,37 metro. “Saltar assim não é para qualquer um”, apontou a publicação.

O futebol italiano se notabilizou por desenvolver zagueiros de altíssimo nível, e a reportagem questionou se o atleta maranhense é inspirado por algum deles. Para ele, Cannavarro, capitão no título mundial em 2006, se sobressai. “O melhor zagueiro italiano? Meu ídolo era Cannavaro”, contou.

As referências de Adryelson no Sport, por sua vez, compartilharam o dia a dia com ele durante dois anos. Para o zagueiro rubro-negro, Magrão e Durval marcaram seus nomes no clube e na sua carreira, mas ressalta que outros também contribuíram. “”Eu tenho vários (ídolos). Aqui, no Sport, Magrão e Durval. São jogadores que fizeram história no clube. Existem outros que passaram pela minha carreira e me ensinaram muito”, disse.  

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!