Retrô goleia o Sete de Setembro e mantém os 100% no Estadual

Foto: Twitter/Retrô

A Fênix segue voando alto nesta edição do Campeonato Pernambucano. Na tarde desta quarta-feira (16), em jogo válido pela quarta rodada, o Retrô encarou o Sete de Setembro, na Arena de Pernambuco, e não tomou conhecimento da equipe de Garanhuns. Com gols de Charles, João Guilherme, Erivélton Araújo e Felipe Alves, o time de Camaragibe goleou o adversário por 4×0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Com o resultado positivo, o Retrô chegou aos mesmos 12 pontos do Santa Cruz na tabela. No entanto, fica atrás da Cobra Coral pelo saldo de gols. Porém, vale ressaltar que a equipe do presidente Laércio Guerra tem um jogo a menos até aqui. Na próxima rodada, a Fênix visita o Caruaru City, domingo (20), às 16h.

Do outro lado, o Sete de Setembro segue a passos largos para cair de divisão. Até o momento, o Lobo-guará perdeu todos os compromissos realizados nesta edição do Estadual. Além disso, sofreu 21 gols e marcou apenas um, em cinco partidas. Na terça-feira (22), às 16h, o time do Agreste de Pernambuco volta a entrar em campo para medir forças com o Vera Cruz, no Vianão.

Informações do Portal FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!