Adiado, Clássico das Multidões é remarcado para o dia 19 de fevereiro

Ilha do Retiro – Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Antes marcado para este sábado (12), o Clássico das Multidões, entre Sport e Santa Cruz, mudou de data. Válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o encontro entre Rubro-negro e Tricolor passou para o final de semana que vem, segundo a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Agora, o clássico irá ocorrer no dia 19 de fevereiro, um sábado, às 16h30. No mesmo dia, o Sport tem jogo marcado pelo Nordestão, perante o Botafogo/PB. Porém, a tendência é que essa partida seja remarcada pela CBF.

A alteração no encontro entre Sport e Santa teve que ser feita porque o Náutico joga neste sábado na capital pernambucana, pela Copa do Nordeste. O Timbu recebe o Fortaleza, nos Aflitos, e o Governo de Pernambuco não permite a realização de mais de um jogo no Recife envolvendo o Trio de Ferro no mesmo dia, no intuito de evitar confusão entre as torcidas.

No entanto, com o adiamento do Clássico das Multidões, a FPF antecipou as partidas de Sport e Santa, válidas pela oitava rodada. O Tricolor visitará o Sete de Setembro, no Vianão, neste sábado, às 16h30, para atender um pedido da TV. Já o Leão entra em campo no dia seguinte, na Ilha do Retiro, às 17h, diante do Afogados.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!