Preso em Caruaru falso médico que pedia documentos para facilitar cirurgias

Foto: Divulgação

Um falso médico foi preso nesta quinta-feira (10), na sede do SAMU, em Caruaru. Ele pedia documentos para facilitar cirurgias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o suspeito foi atraído até o local para que pudesse ser preso. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a coordenação do SAMU, nos últimos dias o falso médico tentava fazer contato com a equipe para vender ingressos de um evento. Ele havia enviado vários áudios por WhatsApp, identificando-se como médico da unidade de Serra Talhada e pedindo para ser recebido para explicar detalhes do evento.

Ao perceber que se tratava da mesma pessoa, a coordenação do Samu entrou em contato com o 1° BIEsp para solicitar apoio e investigar a possibilidade de tentativa de golpe. Um encontro com o homem foi marcado e ele foi preso em flagrante.

Entre os pertences do suspeito, foram encontradas réplicas de fardamento da Secretaria de Saúde de Caruaru, do Samu Agreste, da Secretaria de Ordem Pública e de hospitais da rede privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!