Balanço: 7 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco e aposentado morre em acidente em Bonito

Acidente com vítima fatal em Bonito – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um crime aconteceu no interior e seis no Grande Recife. São 18 assassinatos neste mês de fevereiro no Estado e 329 neste ano.

Em Caruaru, houve tentativa de latrocínio. O cobrador de ônibus José Pedro da Silva, 52 anos, foi esfaqueado na rua Doutor José Mariano, no centro da cidade, quando seguia para o trabalho. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A Polícia Militar apreendeu um adolescente, suspeito de ser o agressor.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 2 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Além disso, 42 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.

O acidente com morte aconteceu na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão. Rafael Batista da Silva, 23 anos, conduzia uma moto e bateu em um caminhão que estava parado.

Na rodovia estadual PE-85, em Bonito, no Agreste, aconteceu uma colisão entre um Corsa e um caminhão. O aposentado José Jorge de Oliveira, 62 anos, morreu no local e o filho dele ficou ferido. As vítimas estavam no Corsa, que bateu na traseira do caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!