Balanço: Casal é assassinado em São Bento do Una e adolescente é morto a tiros em São Joaquim do Monte

Registrados 8 homicídios nesta quarta-feira (29) em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 269 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.348 pessoas em Pernambuco.

Em São Bento do Una, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Um casal foi assassinado a tiros no Sítio Baixa, zona rural do município. Sidney de Azevedo Soares, 44 anos, e Lenilda Martins, 30, trafegavam em uma moto em direção ao trabalho quando foram interceptados por dois homens em outra motocicleta, que mandaram parar e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O filho do casal, de 14 anos, que também estava na moto, não foi atingido.

Na casa das vítimas, policiais militares encontraram um revólver calibre 32. A PM apurou que Sidney costumava usar a arma para ameaçar as pessoas com quem tinha qualquer tipo de atrito.

Em São Joaquim do Monte, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na rua Hilário Bezerra. Alan José da Silva foi socorrido e faleceu no hospital da cidade. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta quarta-feira (29), em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos e 7 pessoas feridas. Ainda no balanço, 393 testes de alcoolemia e 59 veículos recolhidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!