Balanço: Jovens são assassinados a tiros em Garanhuns e em Canhotinho

Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 125 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.170 crimes.

Em Garanhuns, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14). Emerson da Silva, 22 anos, foi morto no Loteamento Morada Nobre, bairro Cohab 2. Não há informação sobre autoria nem motivação do crime.

Em Canhotinho, também no Agreste, um homem não identificado foi morto a tiros no Sítio Santa Rita, zona rural do município. O corpo foi localizado em uma estrada vicinal.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Além disso, dois veículos recolhidos e três pessoas detidas.

Na BR-104, em Caruaru, uma carreta tombou e a carga de milho foi saqueada pela população. Não houve ferido. Diversos autos de infração foram emitidos para motoristas que pararam no acostamento e para os que estavam dirigindo e filmando.

Na BR-232, entre São Caetano e Caruaru, sentido Interior/Capital, o motorista de um veículo Pajero freou devido a um quebra-molas e um caminhão-baú que vinha atrás colidiu no veículo, cruzou a pista e bateu em uma mureta. Não houve feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!