Balanço: Assaltante é morto a tiros na zona rural de Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (30) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de novembro terminou com 271 assassinatos no Estado, sendo 12 em Caruaru. O número oficial será divulgado no dia 15 de dezembro pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano, de janeiro até agora, são 3.045 homicídios em Pernambuco, sendo 110 no município de Caruaru.

Em Caruaru, no Agreste, um suspeito foi morto a tiros após assaltar uma mercearia no Sítio Serra de São Bento, zona rural do município. Rafael da Silva Lopes, 21 anos, estava em uma moto acompanhado de uma mulher, que conseguiu fugir. O assalto aconteceu na noite desta terça-feira.

Em Cupira, também no Agreste, o motorista de um carro-pipa foi assassinado a tiros. Elmo Rogério dos Passos, 44 anos, abastecia o veículo no pátio da Compesa, quando foi surpreendido pelo assassino. O pipeiro foi morto em cima do caminhão com tiros nas costas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos e 7 pessoas feridas. Além disso, 13 veículos recolhidos, 25 testes de alcoolemia e 2 pessoas detidas.

Em Taquaritinga do Norte, bandidos colocaram arame farpado na estrada de acesso ao Sítio Maracajá, causando um acidente com vítima fatal. Nelson Lopes da Silva, 61 anos, que conduzia uma moto, morreu no hospital de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!