Balanço: 12 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

Registrados 12 homicídios nesta quinta-feira (11) em Pernambuco, sendo 6 no Grande Recife e 6 no interior. Neste mês de novembro são 111 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.868 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi assassinado no bairro Salgado. Marcos Antônio Rodrigues dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros no Morro do Serrote. Ele era usuário de drogas. Este foi o 3º homicídio do mês de novembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 101 pessoas no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, José Erivaldo Belo da Silva, 37 anos, foi morto a facadas, pedradas e pauladas, na Favela do Papelão. Ele esfaqueou um rapaz e ameaçava a companheira, quando foi agredido por cinco pessoas. Uma delas foi presa.

Em Água Preta, na Zona da Mata Sul, aconteceu um triplo homicídio. Dois homens e uma mulher foram executados a tiros no Engenho Arranca, zona rural do município. Jamersson Teixeira da Silva, Genaldo José Lima da Silva e Fabiana Maria de Macedo foram mortos em frente a uma residência. Os criminosos estavam em dois carros.

No Recife, o estudante Pedro Henrique Gonçalves Ferreira, 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante assalto no bairro da Madalena. Ele se recusou a entregar o celular, tentou tirar a arma da mão do assaltante e foi atingido. Pedro Henrique era estudante de Educação Física e estava em companhia de uma irmã, de 20 anos. Três suspeitos foram presos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, além de 12 veículos recolhidos.

Nesta sexta-feira (12), a PRF inicia a Operação Proclamação da República, nas rodovias federais de Pernambuco. A fiscalização será intensificada até a próxima segunda-feira (15) e o resultado será divulgado na terça (16). Até lá, a PRF não divulgará balanço diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!