Fim de semana começa com o registro de 13 homicídios em Pernambuco

Foto: Reprodução/Agreste Violento

O fim de semana começou bastante violento em Pernambuco. Nesta sexta-feira (08), foram registrados 13 homicídios. Neste mês de outubro já são 58 assassinatos no Estado. De janeiro até agora mataram 2.545 pessoas em Pernambuco.

Em Vertente do Lério, no Agreste, um rapaz que trabalhava como segurança foi assassinado a tiros. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Em Garanhuns, também no Agreste, um homem foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua Belém, no bairro Boa Vista. A vítima era conhecida como “Cego”.

Acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (08), na BR-232, em Pesqueira. Dois veículos bateram de frente. Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos carros estavam pai, mãe e duas filhas. O pai e uma das filhas, uma menina de 11 anos, morreram. A mãe foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê de 2 anos foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O motorista e três mulheres que estavam no outro veículo também morreram.

Morreram no local João Carlos do Nascimento Amorim Costa, Lucas Gabriel de Almeida Silva e Vitória Regina Barbosa Teixeira. No hospital, faleceram Laura Rodrigues Amorim, Eliane Barbosa da Silva e Laiza Kelly Barbosa Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!