Caruaru City enfrenta o Barreiros neste sábado, no Lacerdão, com torcida

Foto: Eduardo Travassos

O Caruaru City concluiu nesta sexta-feira (08) a preparação para o jogo contra o Barreiros, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam neste sábado (09), às 15h, no Estádio Lacerdão, com a presença de torcida.

Além do fator torcida, o Caruaru City vai jogar com motivações a mais, já que pode garantir classificação antecipada à segunda fase, em caso de vitória ou empate, e até a liderança isolada do Grupo B. Ao entrar em campo, a equipe caruaruense vai defender uma invencibilidade de quatro jogos na competição, sendo três vitórias e um empate.

O treinador Thyago Marcolino ganhou reforços para o jogo ao longo da semana, com as voltas dos atletas que estavam lesionados, casos do goleiro Juca, do volante Erick e dos laterais Ailtinho e Léo Cotia. O meio campista Túlio Azevedo, com lesão no púbis, fica de fora da partida.

Os ingressos continuam sendo vendidos de forma online (no site www.futebolcard.com). A diretoria do clube prorrogou o valor promocional dos bilhetes até o horário do jogo, por R$20 (arquibancada) e R$30 (cadeiras). Não haverá venda na bilheteria do Lacerdão. O clube disponibiliza um quiosque no 3° piso do Shopping Difusora, próximo à lotérica, para orientar os torcedores que estão com dificuldades na compra do ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!