Íbis e Ypiranga encerram a 5ª rodada na liderança da Série A2

Assessoria FPF

Com o fim da quinta rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, Íbis e Ypiranga ocupam a primeira colocação dos seus respectivos grupos. Pelo Grupo A, o Pássaro Preto venceu o Centro Limoeirense, no José Vareda, e reassumiu a ponta da tabela. Já no Grupo B, em confronto transmitido pela TV FPF no Youtube, a Máquina de Costura ficou no empate com o Petrolina, mas foi suficiente para voltar à primeira colocação.

Na vice-liderança do Grupo B, o Caruaru City visitou o Serrano, na quinta-feira (30), e levou para casa os três pontos. Em partida realizada no Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Leopardo venceu o Jumento de Aço pelo placar de 4 a 0. Já no sábado (02), duas partidas complementaram a disputa do Grupo A. O América derrotou a Cabense por 4 a 1 no Ademir Cunha, enquanto o Atlético venceu o Ferroviário por 2 a 0 no Gileno de Carli.

Fechando a rodada no domingo (03), além do confronto Centro Limoeirense X Íbis, Barreiros e Primeiro de Maio se enfrentaram no Luiz de Brito. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, manteve a equipe sertaneja no G4, enquanto o Lobo-Guará permanece na cola da zona de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!