Confira os jogos dos times pernambucanos neste fim de semana pelo Brasileirão

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Pela Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, quatro pernambucanos entram em campo neste fim de semana. Neste sábado (18), o Náutico visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 16h30, em partida válida pela 24ª rodada da segundona.

Ainda no sábado, o Leão da Ilha entra em campo pela Série A do Brasileiro. No Mineirão, o Sport visita o Atlético-MG, às 19h, em confronto válido pela 21ª rodada da competição. O técnico Gustavo Florentín vai em busca da sua primeira vitória no comando da equipe pernambucana.

Já no domingo (19), Retrô e Santa Cruz entram em campo pelas suas respectivas competições. Em jogo de volta, a Fênix encara o ABC-RN, no Frasqueirão, às 16h. Na primeira partida, os pernambucanos empataram com os potiguares em 1 a 1 na Arena de Pernambuco.

Pela Série C, o Tricolor do Arruda encara o Tombense, às 18h, no Antônio Guimarães de Almeida. Precisando vencer os últimos dois jogos da primeira fase e torcer para uma combinação de resultados, o Santa Cruz segue na 10ª colocação do Grupo A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!