Central vence o Treze-PB de virada pela Série D

Foto: Ascom/Central

Em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central venceu de virada o Treze-PB, neste domingo (22), no Lacerdão, em Caruaru. Com o resultado, a Patativa chega a 11 pontos em 12 jogos e ocupa momentaneamente a sétima posição do Grupo 03.

No primeiro tempo, o Treze-PB começou a partida logo em vantagem. Com um minuto, Ferrugem achou Birungueta na área que mandou a bola para o fundo das redes de Igor Leonardo. Não demorou muito para a Patativa reagir. Aos seis, Matheus Rosas cobrou escanteio e Patrick subiu para cabecear e deixar tudo igual no Lacerdão.

Na segunda etapa, o alvinegro pernambucano já buscou definir o jogo. Aos seis minutos, o zagueiro Patrick subiu mais uma vez e cabeceou no canto de João Guilherme, virando o confronto. Aos 31, o Treze até tentou chegar na meta de Igor Leonardo, mas o goleiro estava atento nas investidas paraibanas. O confronto terminou com a vitória dos donos da casa.

Mesmo com a vitória, a Patativa não tem chances de avançar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, restando duas rodadas. Na próxima partida, o Central visita o Caucaia, no Raimundão, às 16h, pela 13ª rodada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!