Dupla Anavitória lança single inédito em parceria com a banda Jovem Dionísio

A dupla Anavitória se reuniu com os cinco integrantes da banda jovem Dionísio em Itaipava (RJ), seis meses após lançar sem aviso prévio o álbum ‘Cor’. Para gravar “Aguei”, música inédita, feita por Ana Caetano em parceria com Ber Pasquali, vocalista do quinteto curitibano, foi preciso uma imersão que durou três dias e que contou também com Vitória Falcão, Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Duna (guitarra).

Foto: Divulgação

Iniciada por Ana Caetano a partir de conversa com o ator Eduardo Sterblitch em rede social, a música Aguei foi complementada por Pasquali.

 A gravação foi feita em estúdio improvisado na sala da casa onde os artistas se reuniram em Itapaiva (RJ), cidade fluminense onde Ana e Vitória se refugiaram durante a maior parte da pandemia.  Este é o primeiro registro fonográfico inédito de Anavitória desde o álbum Cor. O single, Aguei será lançado às 20h de quinta-feira, 19 de agosto, simultaneamente com o clipe da canção, gravado na mesma sala que serviu de estúdio para que a música ganhasse forma, com um mix de sons típicos do duo e da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!