Confira o balanço esportivo desta quinta-feira (19), dos times da capital pernambucana

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na Ilha do Retiro, o Leão busca se reestabelecer na tabela após as saídas de atletas e novos reforços. O Sport Clube do Recife, buscar deixar o caminho do rebaixamento, já que atualmente ocupa a 17° posição na série A.

Retornaram ao time o lateral Everton Felipe, além do goleiro Saulo. Uma negociação com outros jogadores para compor o elenco está em trâmite.

Para se livrar do pesadelo da série B, o Leão enfrenta dificuldades tanto no financeiro, com a falta de nomes de referência no mercado da bola, como também, uma crise política no clube. Pois ainda neste ano de 2021, haverá uma segunda eleição para presidência do time.

 

Náutico acerta com Chamusca ex-Botafogo do RJ

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

O ex-treinador Hélio dos Anjos, parecia embalar o Timbu para os horizontes da série A. Mas, após as cinco derrotas acumuladas, os caminhos estavam pegando novos rumos negativos comprometendo a tabela de classificação da série B na 7 posição.

A saída de Hélio, despertou um olhar no mercado da bola, para o botafoguense Marcelo Chamusca, que comandou nessa série B, o Alvinegro da Capital carioca.

O novo técnico chega nos Aflitos com a missão de colocar o clube de volta ao G4 em busca da série A do campeonato Brasileiro do próximo ano 2022.

 Santa Cruz na lanterna e acúmulo de cinco técnicos em uma única temporada 2021

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Uma sequência de jogos sem sofrer gols, mas em contra partida amamargando a zona de rebaixamento. O time tricolor vive um dos piores momentos dos último anos e desta vez, a luta é para não descer para série D.

A equipe antecipa a viagem para o estado da Bahia, visando uma concentração mais longa para tentar a vitória contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira (23). Caso o Santa Cruz consiga vencer, se iguala com 10 pontos com o time Baiano e mesmo assim, ainda segurará a lanterna, haja vista o Floresta que é o 3° de baixo para cima da tabela, tem 12 pontos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!