Na Ilha do Retiro, Retrô empata com o Bahia de Feira pela Série D

FPF Foto: Abne Quintino/ RFCB

Neste domingo (15), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Retrô empatou com o Bahia de Feira, na Ilha do Retiro, em 1 a 1. Com o resultado, a Fênix chega a 17 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição do Grupo 04 da competição.

Logo na primeira etapa, a Fênix iniciou a partida deixando seu cartão de visita. Aos seis minutos, Augusto Potiguar cobrou escanteio e achou Diego Silva na área, que cabeceou contra a meta do goleiro Jeferson. Com poucas chances no primeiro tempo, o Retrô foi quem chegou mais perto de balançar novamente as redes. Aos 38, Gustavo carregou a bola, tabelou com Mayco Félix, mas não foi feliz na finalização.

Na segunda etapa, o jogo aumentou de intensidade, mas sem muitos perigos. Aos 26, Guilherme chegou em profundidade na área e tentou vencer o goleiro da equipe baiana, mas o arqueiro tricolor acabou afastando. Apesar da baixa criatividade, os visitantes conseguiram empatar o jogo. Aos 37, Doines recebeu na área e deixou tudo igual na Ilha do Retiro.

Com o empate, o Retrô chega a 17 pontos e fica a três pontos de distância do primeiro fora da zona de classificação. Na próxima rodada, a Fênix visita o Atlético-BA, no Carneirão, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!