Balanço: Homem é assassinado em Casinhas e idoso morre em acidente em Sairé

Idoso morre em acidente em Sairé

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto são 79 assassinatos no Estado. De janeiro até agora já mataram 2.009 pessoas em Pernambuco.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um duplo homicídio. Os primos Washington e Jeferson foram mortos a tiros. O duplo assassinato pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Casinhas, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas. Josemar Manoel da Silva tinha 46 anos. O crime aconteceu no Sítio Umari, zona rural do município. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

E morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o agricultor Expedito Macedo de Moraes, 48 anos, baleado na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste. Ele tinha 7 filhos e não há informações sobre autoria do crime.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas e 4 foram detidas.

Na rodovia estadual PE-103, em Sairé, no Agreste, dois carros bateram de frente. Em um dos veículos estava André Antônio da Silva, 67 anos, que morreu no local. O idoso morava em Barra de Guabiraba e iria fazer hemodiálise em Caruaru. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Ouça o balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!