Kieza e Camutanga reforçam Náutico diante do Goiás

Kieza e Camutanga – Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico terá dois retornos importantes para o jogo contra o Goiás, sexta (9), na Serrinha, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desfalques nos jogo passado, contra o Operário/PR, o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza viajaram com a delegação alvirrubra para Goiânia e estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos. O primeiro deve formar a zaga com Wagner. Já o segundo deve ocupar o posto no ataque, ao lado de Vinícius.

Com os retornos, o zagueiro Carlão e o atacante Paiva devem voltar ao banco de reservas. O primeiro reestreou pelo Náutico justamente diante dos paranaenses, na rodada anterior, após um período de empréstimo ao Corinthians. Já o segundo vem embalado após marcar quatro gols nos últimos cinco jogos, dividindo com o meia Jean Carlos a artilheiro do Timbu no torneio.

Já o lateral-direito Hereda ainda não tem presença confirmada. Caso retorne, Bryan deve ser deslocado novamente para a lateral esquerda, com Rafinha retorna ao banco de reservas. O Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda (Bryan), Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan (Rafinha); Matheus Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Vinícius e Kieza.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!