Lucy Alves canta clássicos do Grupo Falamansa em seu novo álbum

Divulgação

A cantora, compositora e atriz Lucy Alves, está lançando mais um trabalho em sua carreira. O álbum “Avisa” chega nas plataformas digitais no próximo dia 17. O disco traz sete faixas, com releituras de músicas do grupo de forró Falamansa, sucesso nos anos 2000. Uma das canções vai contar com a parceria de Tato, compositor e vocalista da banda. Em entrevista ao Correio Braziliense, Lucy revelou a vontade de se unir ao pessoal do Falamansa, que marcou uma geração inteira. “Eu tinha o desejo de poder fazer algo com eles. A gente nunca tinha tido a oportunidade, mas nos cruzamos nas estradas e nos palcos. Estamos muito felizes com o resultado”, destacou.

Em mais um ano sem as atividades juninas por causa da pandemia da Covid-19, Lucy promete colocar todo mundo para dançar forró em casa com o novo álbum. “O forró, de forma geral, é o gênero que mais está vivo no São João, e esse álbum vem justamente neste momento para tentar matar um pouquinho da saudade”, explica. “As músicas são muito boas. São canções que trazem uma atmosfera gostosa, que falam de amor e tem várias mensagens positivas”.

A cantora, que não deixa de reafirmar suas raízes e identidade nordestina, começou a carreira no grupo Clã Brasil, composto pelo próprio pai, mãe e irmãs de Lucy, todos instrumentalistas. Em 2013, a artista se consagrou como semifinalista na segunda edição do The Voice Brasil e após a sua participação no reality, começou a atuar em novelas na Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top