5° Festival de Bandas de Garagem é realizado de forma online em Agrestina

Foto: Adriano Monteiro – Bandas de Garagem Agrestina

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude da cidade de Agrestina, interior de Pernambuco, estará realizando no próximo sábado (29) às 19h, a 5° edição do Festival de Bandas de Garagem. O evento será realizado de forma virtual e terá programação transmitida através do Instagram e Facebook da prefeitura do município.

A ação tem como objetivo a valorização e o incentivo da cena musical local, prestigiar os artistas e oportunizar visibilidade.

A programação do evento conta com apresentações de ritmos que vão do forró ao pop rock. Estarão participando da live, artistas como Dennys Vaqueiro, Dani Moral e Banda, Ney Max, Star Black e Vanessa Campos, Banda Indivíduos e os Bárbaros do Forró. Segundo o coordenador de Juventude, Wam Galvão, todos os participantes receberão no fim da realização do projeto um material de trabalho, para que possam se autopromover.

O Festival vai ser realizado em formato de livestream, seguindo os protocolos de proteção contra a covid-19.  

O evento se destaca cada dia mais no calendário festivo da cidade. Visando tornar-se uma grande aposta de festival musical em toda a região.

A cidade irá inaugurar logo mais, o Mercado Cultural de Agrestina, um espaço dedicado às apresentações musicais. O Mercado será a oportunidade para que os músicos sejam conhecidos pela sociedade, possibilitando a apresentação e mostra de seus talentos, visto que muitas pessoas não têm o conhecimento dos artistas de seu município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!