“Girl Form Rio” não apresenta resultado esperado

Foto: Divulgação Instagram

Uma semana após o lançamento, a música “Girl From Rio” não tem durado o tempo esperado nas paradas de sucesso. A divulgação do novo single de Anitta, deixou os fãs na expectativa para a aposta musical da cantora, mas os resultados atingidos, não foram os melhores. A estreia nas plataformas de streaming foi positiva, o que não durou muito, logo o cenário mudou e a canção começou a cair de posições, chegando a ficar fora do TOP 200 Global, no Spotify.

Cobrada pelo fã clube da cantora, a gravadora Warner é apontada como culpada pela queda rápida da música nas paradas. Comprovando a importância das canções estarem disponíveis nas playlists das plataformas de streaming, a maioria dos hits são ouvidos todos os dias nas listas, por milhões de pessoas. Fazer de uma composição um hit, não é tão simples, mas para a empresária que já esteve 26 vezes na parada, a situação é decepcionante. Na conta oficial da gravadora, os admiradores continuam cobrando exposição do single nas publicações no Twitter, independente se o assunto da mensagem diz respeito à artista.

Com o investimento no clipe mais caro que já bancou, a cantora usou da melodia “Garota de Ipanema”, unindo o trap a bossa nova. Os resultados fora dos streaming são mais positivos, mas não como o esperado. Durante participações em rádios mexicanas e estadunidenses, além de apresentações em grandes programas internacionais da TV norte-americana, a intérprete pôde expandir a divulgação. Mesmo com os baixos números atuais de reprodução em plataformas conhecidas, “Girl From Rio” continua no TOP 3 dos vídeos em alta, no Youtube. São mais de 19 milhões de visualizações, no período de uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!