Com volta de Chiquinho, Santa busca ‘coesão’ diante do Salgueiro; confira provável time

Foto: Rafael Melo/SCFC

Precisando de vitória para se consolidar no G4 do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebe,  às 18h45 desta quarta-feira (21), o Salgueiro. Além da necessidade de pontuar, o embate marcará o segundo jogo de Alexandre Gallo à frente do Tricolor – o treinador afirma que trabalha por um ‘encaixe’ no time coral. No meio da semana, o veterano Derley disse que o confronto entre o terceiro e quarto colocados será uma ‘decisão’.
Para o embate diante dos sertanejos, os corais devem ter algumas mudanças. No banco de reservas contra o Náutico, o camisa 10 Chiquinho retornará ao time titular. Por outro lado, existe a possibilidade do artilheiro Pipico começar o jogo entre os reservas para a entrada do prata da casa Léo Gaúcho. Além dessas mudanças nos setores de criação e finalização de jogadas, o técnico Alexandre Gallo cão contará com três desfalques para a partida.
O zagueiro Célio Santos, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Ytalo Borba continuam em tratamento no departamento médico, ainda sem prazo definido para recuperação. Em contrapartida, depois de ficar de fora do clássico contra o Náutico para se recondicionar fisicamente, o lateral direito Fernando Pileggi pode fazer a estreia com a camisa tricolor.
Com isso, o Santa Cruz montado por Alexandre Gallo para o confronto desta quarta-feira deve ser composto por Jordan; Derley (Fernando Pileggi), Willian Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Elicarlos (Derley), Karl e Chiquinho; Maxwell, Madson e Léo Gaúcho (Pipico). Técnico: Alexandre Gallo.
Informações do Portal DiarioPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!