Delegado de Brejo da Madre de Deus morre após ser baleado em Jataúba

Foto: Reprodução/TV ASA Branca

O delegado Anderson Liberato, 32 anos, titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, morreu após ser baleado no final da manhã deste sábado (17), na cidade de Jataúba, também no Agreste. Ele foi cumprir um mandado de prisão contra um casal suspeito de homicídio quando foi recebido a bala. O suspeito que atirou no delegado também foi baleado e socorrido.

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil de Pernambuco comunica, com profundo pesar, a morte do Delegado de Polícia Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, que ocorreu neste sábado (17), durante o exercício de sua função no município de Jataúba, no Agreste, onde foi atingido fatalmente por disparos de arma de fogo.

Nascido em 07 de novembro de 1988, o Delegado ingressou na Corporação em 29 de janeiro de 2018, e estava lotado na Delegacia de Polícia de 107a Circunscrição – Brejo da Madre de Deus.

O Delegado Flávio Anderson vinha traçando uma importante trajetória na PCPE, tendo sido titular da 19a Delegacia de Polícia de Homicídios – Caruaru, da Delegacia de Polícia da 111a Circunscrição – Jataúba, e integrado a equipe de plantão da Delegacia de Polícia da 128a Circunscrição – Santa Cruz do Capibaribe.

A sua morte representa uma grande perda para a Corporação.

A PCPE manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho nesse momento de profunda dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!