PRF divulga nesta segunda-feira balanço da Operação Semana Santa

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulga no final da manhã desta segunda-feira (05) o balanço da Operação Semana Santa, realizada nas rodovias federais de Pernambuco. A ação teve início na quinta-feira (01) e foi encerrada na noite deste domingo (04). No Agreste, aconteceram dois graves acidentes no feriadão.

Na BR-424, em Caetés, uma moto colidiu em duas bicicletas que eram empurradas por um pedestre. Um casal morreu após cair da motocicleta e ser atropelado por um carro não identificado. Jurandir José dos Santos tinha 43 anos e Márcia Santos da Silva, 29. O pedestre não foi localizado.

Na BR-232, em São Caetano, moto e carreta bateram de frente. Na colisão, morreu o motociclista Lucas Falcão Santos, 19 anos. Ele morava em Belo Jardim.

Na BR-104, em Agrestina, um acidente envolveu uma carreta, um caminhão e uma moto, na noite deste domingo (04). O motociclista Leonilson José de Almeida, 37 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!