Documentário sobre a vida de Chorão ganha trailer e traz imagens inéditas do cantor

Foto: Divulgação

 

“Chorão: Marginal Alado” é um documentário dirigido por Felipe Novaes que conta a história do saudoso Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. O projeto foi baseado em mais de 600 horas de arquivo pessoal de cinegrafistas que acompanharam a banda em turnês pelo Brasil. As imagens inéditas deixam claro o amor de Chorão pelos fãs.

O longa também reúne depoimentos de pessoas próximas a ele. O cantor Zeca Baleiro contribuiu com histórias sobre Chorão, assim como João Gordo e Champignon, parceiro de banda que morreu pouco tempo depois de dar entrevista. “Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem ‘Chorão: Marginal Alado’, que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013”, apresenta a sinopse do filme.

O documentário deve mostrar o lado humano do cantor, que foi um artista genial, sentimental, “encrenqueiro” e rebelde. O longa foi vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019. O documentário tem estreia marcada para o dia 8 de abril, em cinemas em todo o país e nos serviços de streaming: NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e Youtube.

Confira o trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!