Confira a provável escalação do Sport para o duelo com a Juazeirense/BA

Ewerthon deve jogar mais uma vez de atacante nesta quarta – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Para a partida contra a Juazeirense/BA, nesta quarta-feira (10), o técnico Jair Ventura terá que fazer mudanças na equipe titular que entrará em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. Sem poder contar com Thiago Neves, diagnosticado com Covid-19 na última semana, o treinador terá mais três desfalques para o encontro decisivo, realizado no Adauto Moraes.

Durante esta terça-feira (9), o Sport vivia a expectativa de regularizar o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e o atacante Dalberto. O trio renovou contrato com o Leão nos últimos dias e viajou com a delegação para Petrolina, local onde o Rubro-negro está hospedado. Porém, não foi inscrito no sistema da CBF até às 19h e está fora do duelo.

Com as ausências, a tendência é que Jair Ventura improvise em apenas um setor. Enquanto Sander e Ronaldo devem herdar as vagas de Júnior Tavares e Betinho, respectivamente, Luciano Juba pode ser usado no ataque, no lugar de Dalberto. Não seria a primeira vez que o lateral-esquerdo de origem faria a função. Nesta temporada, contra Sampaio Corrêa e Salgueiro, o jovem foi acionado no decorrer dos encontros para ajudar no setor ofensivo.

Para a partida com a Juazeirense/BA, o Sport deve ir a campo com Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Ronaldo e Gustavo; Ewerthon, Juba e Mikael.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!