Sport terá desfalques e retornos contra o Galo

Jair Ventura, técnico do Sport – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após o empate com o RB Bragantino na última segunda-feira (15), o Sport já trabalha de olho no Atlético/MG. No domingo (21), o Leão recebe o Galo, na Ilha, em encontro que pode marcar a permanência na Série A do Brasileiro. A partida marcará o retorno de algumas peças importantes ao time. Mas, por outro lado, o técnico Jair Ventura também terá desfalques e será obrigado a fazer modificações entre os titulares.

Um dos homens de confiança de Jair, Betinho recebeu o terceiro amarelo ante o Massa Bruta e só volta ao time na última rodada. Ronaldo e Ricardinho brigam pelo espaço na cabeça de área. Além do volante, Maidana e Bruninho não podem entrar em campo por força contratual, uma vez que ambos têm vínculo com o Atlético/MG. Com a ausência do zagueiro, o treinador pode ser obrigado a alterar a formação com três zagueiros que deu certo nos últimos dois jogos.

Se o comandante leonino optar por manter o esquema, Chico entrará no time titular ao lado de Adryelson e Thyere no miolo de zaga. Entretanto, a volta de algumas peças podem fazê-lo utilizar novamente o tradicional esquema com dois zagueiros.

Assim como Jair Ventura, o capitão Patric e o atacante Marquinhos reforçam a equipe no final de semana. Enquanto o lateral-direito herdará a vaga do lesionado Ewerthon, o camisa 33 deve ficar com a vaga de Hernane, ao lado de Dalberto no sistema ofensivo leonino.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!