Náutico oficializa as chegadas de Marciel e Giovanny

Giovanny, meia-atacante contratado pelo Náutico para a temporada 2021 – Foto: Divulgação/CNC

Como previsto, o Náutico anunciou, na noite desta quinta-feira (11), as chegadas do volante Marciel e do meia-atacante Giovanny. São os primeiros reforços do Alvirrubro para a temporada 2021, ambos com contrato até o final do ano. 

Marciel tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Corinthians. O jogador já passou por Cruzeiro, Oeste/SP, Vitória/BA e estava no Juventude/RS, onde disputou a Série B de 2020 e ajudou a equipe gaúcha no acesso à Primeira Divisão. No clube gaúcho, ele trabalhou com o atual executivo de futebol do Timbu, Ari Barros. 

“Minha expectativa para o ano é fazer um grande campeonato e conseguir os objetivos do clube. Espero corresponder e poder ajudar nesta temporada. Eu sou um volante com característica de chegar na área. Tenho bastante visão de jogo e bom passe”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Náutico. 

Giovanny também disputou a Série B em 2020, mas pelo Guarani/SP. O meia-atacante foi revelado pelo Atlhetico/PR e já passou por Paraná e Goiás. Versátil, pode atuar em várias posições do setor ofensivo.

“Estou muito feliz com minha chegada ao Náutico. Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa de um clube grande. Esperto retribuir dentro de campo e dar o meu melhor”, disse Giovanny. 

“Eu tenho boa finalização, bom passe e bom drible. Gosto de jogar armando o time e pelas beiradas também. Onde o professor me utilizar, darei o meu melhor para ajudar a equipe”, prometeu ele, que fez apenas um gol em 34 jogos pelo Guarani.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!