Vereador Anderson Correia reafirma parceria com a Cavalaria da Polícia Militar

Cumprindo agenda no Recife, nesta quarta-feira (10), o vereador Anderson Correia (PP) visitou o Regimento de Polícia Montada Dias Cardoso, onde foi recebido pelo Coronel Gleidson Carvalho e o Major Flávio Sobrinho. A pauta da reunião foi de reafirmação da parceria com a Cavalaria da Polícia Militar, visando ações e projetos futuros no âmbito da causa animal para Caruaru.

“Nossa vinda aqui abre um leque de possibilidades para muitos projetos a serem feitos no nosso município, com o apoio da Cavalaria da PM, grande parceira na luta contra os maus-tratos aos animais não-humanos”, frisou o vereador.

O vereador e advogado animalista também visitou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), onde foi recebido pelo Coronel Luciano Nunes e o Major Sérgio Costa. A visita, teve como objetivo, alinhar denúncias de maus-tratos realizadas pelo 190 da PM em Caruaru.

De acordo com Anderson Corria, em breve será realizada uma reunião em Caruaru, com todo o núcleo de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS), para viabilizar o fluxo e ajudar ainda mais os animais que sofrem maus-tratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!