Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente de trânsito passa por cirurgias e reage bem

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel, Amanda Wanessa de 33 anos, sofreu um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (4), em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60.

Além de Amanda, estavam no veículo a filha dela, o pai de Amanda e uma amiga da cantora.

Segundo informações da assessoria de comunicação da gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, o produtor e cunhado da artista Denilson Santos relatou que o pai da cantora quebrou o braço direito, recebeu atendimento médico e já recebeu alta, tanto ele quanto a amiga da cantora.

Em comunicado oficial no perfil do instagram da cantora nesta terça-feira (5), a assessoria detalhou o estado da artista:

“Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família.”

A Polícia Civil de Pernambuco informou em nota, que está investigando o acidente de trânsito. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!