Registrados 7 homicídios em Pernambuco em 24 horas e acidentes deixam 2 mortos e 7 feridos

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de dezembro já são 175 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.635 crimes.

Em Bom Jardim, no Agreste, um homem foi assassinado no Sítio Altos, zona rural do município. Apolônio Bertino da Silva chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Em Bom Conselho, também no Agreste, o ex-presidiário José Alexandre da Silva, 31 anos, foi morto a facadas. Ele estava em uma casa participando de uma bebedeira quando três homens chegaram e um deles atacou a vítima.

Em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens invadiram uma residência e executaram um casal. Rafael José Cruz, 21 anos, e Deisiele Maria da Silva, 15, foram assassinados a facadas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 12 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu.

Foto: PRF/Divulgação

Na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um caminhão transportando equipamentos eletrônicos tombou quando o motorista tentou fugir de uma suposta tentativa de assalto. O caminhão estava sendo escoltado por segurança particular. Não houve feridos.

Em São Joaquim do Monte, no Agreste, um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto. Eles estavam em uma motocicleta e bateram em um bezerro solto na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!