Náutico enfrenta Chapecoense nesta quarta-feira para seguir vivo na luta contra o rebaixamento

Foto: Caio Falcão/Clube Náutico Capibaribe

Vivo na luta contra o rebaixamento, o Náutico terá mais uma missão a superar pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é bem mais difícil que as duas últimas, contra Guarani e Botafogo-SP, ambas as equipes na parte de baixo da tabela.

Nesta quarta-feira (16), às 19h15, na Arena Condá, pela 29ª rodada da competição, o Timbu visita a líder Chapecoense e precisa continuar pontuando se quiser brigar para sair das últimas colocações. O Alvirrubro figura na 18ª posição, com 28 pontos somados e está a três de sair do Z4.

Para a partida, Hélio dos Anjos não vai poder contar com o lateral direito Bryan e o atacante Vinícius, pendurados por cartão amarelo. Mesmo diante dos desfalques, o treinador enalteceu a força do grupo e disse que o Náutico, apesar das dificuldades, vai competir de igual para igual com a Chape.

“Nós temos poder para enfrentar a Chapecoense de uma forma muito agressiva. Meu time tem tido uma boa consistência em jogos fora de casa.u valorizo o grupo e nós vamos muito fortes contra a Chapecoense e na sequência da competição”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!