Marquinhos encara duelo contra o Coxa como ‘jogo do ano’

Nos últimos cinco jogos, o Sport só marcou dois gols. Ambos contra o Santos. Um anotado por Leandro Barcia e outro por Marquinhos. Para o compromisso de domingo ante o Coritiba, apenas o atacante emprestado junto ao Corinthians poderá entrar em campo. Isso porque, com o rompimento do ligamento do joelho, o uruguaio tem retorno previsto em até oito meses. Oscilando entre a reserva e o time titular, Marquinhos deve herdar a vaga do companheiro e ser acionado com mais frequência por Jair Ventura, mas lamentou a ausência do camisa 11 no resto da Série A. 

“Ficamos tristes. Fiquei sabendo por meio da televisão e é muito triste porque é um cara importante, de grupo, além de ser muito bom jogador. Vai nos fazer muita falta no dia a dia, mas estamos orando e torcendo pela recuperação dele”, falou Marquinhos.

Depois de perder o jogo contra o São Paulo por suspensão, Marquinhos volta ao time neste domingo, na Ilha do Retiro, contra o Coritiba. Com o Sport próximo da zona de rebaixamento, o atacante falou da necessidade do resultado positivo para se afastar do Z-4. Segundo ele, este é o jogo mais importante do ano para o elenco. 

“É o jogo do ano, estamos encarando assim. É vencer ou vencer, não tem outro resultado. Se não for na técnica, vai na força, na raça, mas o importante é vim a vitória, tentar fazer nosso mando de campo valer a pena para ficar longe desta zona que não é nossa”, afirmou o jogador.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!