Sem Chiquinho, Martelotte não confirma substituto do camisa 10

De olho na estreia da segunda fase, o Santa Cruz não poderá contar com Chiquinho diante do Brusque, no domingo, fora de casa. O jogador foi diagnosticado com uma lesão de grau um na coxa e teve que ser vetado do encontro. Em coletiva concedida nesta quinta-feira (10), o técnico Marcelo Martelotte falou sobre a ausência de seu camisa 10 e afirmou não ter escolhido o substituto. 

“Estamos trabalhando, treinando. É claro que queríamos contar com Chiquinho, foi importante na priemria fase. Mas já tivemos alguns jogos onde não pudemos contar com ele e usamos algumas alternativas diferentes. Estamos trabalhando em cima disso, temos alguns treinos até o jogo, inclusive um que será realizado em Santa Catarina”, falou o treinador. 

Para a lacuna deixada por Chiquinho, a tendência é que Tinga e Jáderson briguem para entrar no time titular. Enquanto o primeiro dá mais segurança ao setor de marcação, ao lado de Bileu e Paulinho na cabeça de área, com Jáderson a equipe tricolor ganharia em ações ofensivas. 

Questionado se Tinga sairia na frente por uma vaga entre os 11 titulares, o Martelotte ressaltou a experiência e qualidade do jogador, mas preferiu não dar detalhes sobre sua escolha. “Sempre contamos com jogadores experientes nestes momentos de decisão. O Tinga tem experiência, já passou por esses momentos outras vezes na carreira, sabe bem como é o grau de exigência em um momento assim. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”, relatou o técnico coral.  

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!