Fim de semana começa com 10 pessoas assassinadas em Pernambuco

O fim de semana começou com o registro 10 homicídios em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 133 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro. Neste ano de 2020, de janeiro até agora, são 3.295 crimes.

Em Brejo da Madre de Deus, foi assassinado a tiros Severino Antônio Luna Filho, 22 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13) em uma estrada no Sítio dos Mandantes, em Fazenda Nova.

Em Surubim, um jovem foi morto a tiros no bairro Chã do Marinheiro. Diogo Arraes Couto, 23 anos, filho de um dos donos de um supermercado, estava em um veículo quando foi abordado pelos criminosos.

Em São Bento do Una, um jovem foi assassinado no bairro Santo Afonso. Edmilson da Costa da Silva, 18 anos, foi atingido com vários tiros na cabeça. Ele foi socorrido por um vizinho para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Em Altinho, foi morto a facadas Antônio João da Silva, 45 anos. Ele estava bebendo com o amigo Adilmo Matias Ferreira, 28 anos, quando se desenterram. O amigo assassino está foragido.

Em Garanhuns, três pessoas foram baleadas no bairro Magano. Uma mulher de 37 anos, um homem de 24 e uma menina de 8 anos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura e transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. As vítimas estavam em casa quando dois homens invadiram o local e anunciaram assalto.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão desta sexta-feira (13), 12 acidentes em rodovias federais de Pernambuco. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!